Fechar

Esporte 09 de junho 2025

Correr com Ciência: uma manhã de alegria, saúde e conhecimento!

No último sábado, dia 31/05, os associados corredores tiveram uma experiência inesquecível! Em uma manhã fria, mas cheia de disposição e alegria, participaram do Treinão Coletivo especial de Corrida com o treinador Paulo Neto.

Logo após o treinamento, o especialista em biomecânica da corrida, Felippe Ribeiro, compartilhou seus conhecimentos sobre tênis de corrida, na Senzala. Com uma abordagem prática e divertida, ele respondeu perguntas como: “O que realmente funciona?”, “O que é mito?” e “Qual tênis ideal escolher?”.

E para completar, foi servido um delicioso café da manhã com pão de queijo, bolos, água de coco, suco, café e água. Para fechar com chave de ouro, foi realizado um sorteio de kits para impermeabilização e limpeza de tênis!

Foi uma manhã extremamente agradável, repleta de conhecimento e alegria, graças ao carismático e estudioso palestrante Felippe Ribeiro.

Você está pronto para correr conosco? 🏃‍♀️🏃‍♂️

Convidamos você a se juntar ao nosso Grupo de Corrida da Hípica!

Venha se divertir e treinar com a gente!

Não importa se você é iniciante ou experiente! Nós estamos aqui para te apoiar e te ajudar a alcançar seus objetivos.

Vamos correr juntos!

Inscrições no SAA🏃‍♀️🏃‍♂️

Continue lendo

Veja todas as notícias