Hípica entrega Complexo do Estacionamento Coberto
A Sociedade Hípica de Campinas entregou na sexta-feira (06/06), o Complexo do Estacionamento Coberto, com mais 90 vagas no subsolo 3, guarita, escada, um elevador e Portaria 6 (situada à Rua Oswaldo Von Zuben). No total, oprédio oferece 270 vagas e acessibilidade (mais um elevador chegará em breve).
O novo estacionamento é uma obra de grande utilidade, não só pela eficiência da construção, finalizada em cerca de um ano, como também pelo custo do metro quadrado, equivalente ao de uma casa popular. “Tudo engendrado por uma equipe técnica competente capitaneada pelo ex-presidente Pedro Pupo Nogueira, nossos diretores e os engenheiros da SHC”, salientou Coelho. “O Pedro teve muitos cuidados com esta obra: identificou o anseio dos associados por uma pesquisa, colocou a obra em aprovação por meio de uma Assembleia geral de Proprietários, convocada pelo Conselho Deliberativo, identificou o local que menos impactaria o cotidiano dos associados e negociou com o hipismo a utilização da antiga escolinha – concebendo uma obra incrível para a Escolinha, que será entregue ainda neste semestre”, explicou Coelho.
O presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Urbano, agradeceu muito as gestões passadas da SHC. “A obra é produto de um trabalho bem feito, de muito carinho. Somos amadores, mas as realizações destas gestões são profissionais”, frisou.
Sinval Dorigon, presidente do Conselho Fiscal, parabenizou a diretoria executiva que já vem de alguns anos. Falou que o CF também é responsável “por acompanhar o crescimento do clube e ver a estrutura necessária para absorver todo esse crescimento que estamos registrando”, descreveu.
O ex-presidente e conselheiro nato, Pedro Pupo Nogueira, confessou estar emocionado pela entrega do Complexo do Estacionamento Coberto. “Em 2014, nossa gestão já identificava a necessidade desta obra. Foi feita uma estratégia, um contingenciamento de valores ao longo de dois anos, para a execução desta obra de 6,4 mil metros quadrados, com 1,8 mil metros quadrados de muro de arrimo. É uma obra de Estado!
No total, a obra exigiu investimento de R$ 10 milhões, sem impacto financeiro para o associado. Fizemos a obra com a mesma mensalidade cobrada: praticamente só aplicamos a correção dos valores. Hoje é com grande alegria que a gente vê o estacionamento sendo utilizado pelos associados”, destacou.
O presidente Eduardo Coelho agradeceu o trabalho de engenheiros, coordenadores e técnicos da SHC, que lhe permitiram concluir esta obra após cinco meses de gestão, conforme prometido aos associados.
Também participaram da cerimônia diretores da atual gestão, da anterior e inúmeros associados.