2ª via de boleto
 

O 1º Hípica Hockey Day 2019 entrou para a história da modalidade no clube. Com muita alegria e aprendizado, atletas do sub-10 ao adulto vivenciaram o esporte e tiveram surpresas ao longo do evento.
Uma delas foi a apresentação dos atletas da Associação Campineira de Floor Ball - que apresenta o hóquei disputado com tênis em vez de patins – e que pela primeira vez foi apresentado no clube.
Atletas do mais alto nível nacional da Seleção Brasileira de hockey in line 2019 tornaram o sábado (7/12), inesquecível aos atletas da SHC e convidados.  “Os atletas compartilharam suas experiência pessoais e importantes orientações para os jogadores que visam seguir na modalidade e construir uma carreira”, salienta o treinador, Luiz Custódio, o Fifo.

A Hípica é uma referência no hóquei nacional: hoje é o clube com maior número de atletas na Seleção Brasileira de menores/base. A modalidade iniciada na SHC em 1996 segue conquistando títulos municipais, estaduais, nacionais e até internacionais. Possui atletas e comissão técnica atuando nas seleções brasileiras, in line, de gelo, menores e adultos, incluindo o diretor da Confederação CBHP (Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação), Alexandre Capelle e o técnico, Fifo.

NO CLUBE

Os alunos de hóquei na SHC iniciam quase que 100% nas aulas de patinação (a partir de cinco anos) e conforme sua evolução, são convidados a compor a equipe do clube (a partir de seis anos). Atualmente, o clube oferece as categorias sub-12, sub-14, sub-16 e adulto masculino. A meta é também formar equipe na categoria sub-10.

Dos 13 atletas da Seleção Brasileira de base, oito foram convocados a compor a equipe adulta do clube e assim participaram de dois campeonatos em 2019. Para surpresa de todos, o goleiro Luigi Oliveira, de 15 anos, foi eleito melhor goleiro nos dois eventos e os demais vêm chamando atenção de todos que os assistem jogar.
Destaque para o atleta Murilo Inacarato, que recebeu em agosto o convite para treinar e jogar na França durante o semestre.

Compartilhe
$masterCache->end(); echo $masterCache->getOutput();