Com a participação de 2,4 mil pessoas, entre associados e convidados, a 6ª Feijoada SHC 2017 conquistou até os artistas que se apresentaram: “que festa maravilhosa e que lugar lindo”, disse Frejat, que empolgou o público em um show maravilhoso! Por mais de uma hora o roqueiro fez todos dançarem e cantarem...
A festa surpreendeu todos pela organização impecável que assegurou bufê Claudia Porteiro com deliciosas opções até a meia noite - além da feijoada e acompanhamentos variados, uma ilha de saladas e petiscos diversos, ilha de massas e de sobremesas.
E pelas opções variadas de bebidas, também muito bem servidas, pois o all inclusive garantiu o drink de Aperol Spritz, uma das bebidas do momento e ainda chope, cerveja, caipirinha de limão, de morango e de lima da pérsia, refrigerantes e água.
A decoração, que valorizou o amarelo e as plantas, harmonizou com a cor laranja das camisetas; criando uma ambientação harmoniosa para o espaço.
A sunset party mais esperada da cidade ofereceu atrativo para os diversos tipos de público que se divertiram das 13 h até a meia noite. A mega festa ainda contou com os DJs Giordanna Forte, Do IT! Musik e Lu Caruso e com o grupo de samba Casa Caiada.

 

Mais fotos aqui: 1 e 2.

Compartilhe