2ª via de boleto
 

A festa de aniversário da Sociedade Hípica de Campinas ficará marcada na história do clube e na memória das 4,3 mil pessoas, entre sócios e convidados, que prestigiaram a megaestrutura de seis mil metros quadrados totalmente cobertos e preparados para receber a estrela Ivete Sangalo. A noite do dia 27 de outubro foi regada a muito axé da baiana, show de rock, bebidas à vontade distribuídas em três bares e dez pontos de buffet completo Claudia Porteiro.  

Logo na entrada, realizada pelo portão da lateral da sede, em frente ao Hipismo, as pessoas se deparavam com uma grata surpresa. O salão social foi cercado por grandes telões que projetaram durante todo o evento um video mapping cujos 70 anos do clube era a narrativa, passando imagens de competições e fotos de figuras emblemáticas na trajetória da instituição.  

Passado que defrontava com a contemporaneidade na imediata passagem para o evento. Ao fundo, o palco elevado recebeu a Banda Rock Boxx e Orquestra Allegro como “esquenta” para Ivete Sangalo que, com um repertório vasto de grandes sucessos, levantou o astral da galera. Nesta hora foi fundamental a rasteirinha, a qual esteve disponível desde o início - 2.380 pares foram retirados e ninguém ficou no querer.

A animação continuou madrugada adentro com os dj convidados,  Kefing e Alexandre Ferro, no comando da pista. Para um evento com expoentes numéricos como esse, é necessário muito trabalho. Além dos departamentos do clube, especialmente a Diretoria Social, aproximadamente 600 prestadores de serviços estavam envolvidos no projeto, incluindo 120 seguranças, os quais garantiram a tranquilidade dos associados com apoio de monitoramento por câmeras.

 

Compartilhe