2ª via de boleto
 

Nesse fim de semana, a SHC foi muito bem representada na Etapa II do Torneio de Verão, que ocorreu no Clube Hípico de Santo Amaro. Nossos sócios se destacaram com bons percursos e claro, pódios, muitos pódios.

 

Destacamos o desempenho de atletas como Lauro Guimarães Lima que, montando Equistore Channel, na categoria amador no 1,20, garantiu o 9° lugar. Assim como Sayuri Inoue que,  montando LF Orion, na categoria Mirim no 1,20, garantiu o 3° lugar. Seu técnico é o também associado Rafael Miranda. 

 

Outro associado que garantiu uma boa colocação foi Rodolpho Cury Maia que, montando Zamfir, na categoria sênior no 1,20,  ficou em 4° lugar na classificação. O sócio Tiago Camargo, com Freedon Polana também garantiu um excelente resultado. Saltando cavalos novos, no 1,30, ele garantiu o  2° lugar.

 

Para fechar com chave de ouro, destacamos o desempenho de Luiza Amaral que garantiu o 1° lugar. Ela montou o Traviatta na categoria jovem cavaleiro top no 1,30. Seu técnico é o renomado cavaleiro, técnico e sócio Ismar Augusto Ribeiro Neto (Duto).

 

Parabenizamos a todos que levaram o nome da nossa Sociedade Hípica de Campinas ao pódio.

Compartilhe