2ª via de boleto
 

A decoração multicolorida transformou o salão social da Hípica na noite de 23 de fevereiro para o Baile a Fantasia, dentro da programação do Pré-Carnaval 2019.
A cor turquesa dominou o espaço, que harmonizou com o pink, o verde, o roxo e o amarelo criando uma ambientação refinada e um convite à alegria, valorizando ainda elegância e a tradição!

Os móbiles aéreos gigantes no salão, no hall e área externa brincavam com a imaginação... Tecido, palha, isopor, fitas, glitter, móveis customizados e arranjos de latania coloridas compunham a leveza do projeto exclusivo assinado por Malu Frisoni...
O alto astral dominou o baile. As drag queens divertiram com o figurino, as performances e a disposição para as fotos, trazendo ainda mais animação ao baile.
Inspirados, os associados esbanjaram criatividade nas fantasias, estimulados pelos prêmios especiais. Não foi fácil para os jurados, mas eles elegeram:


Individual masculino, André Miranda, que levou seu Fred Mercury para o salão do clube e ganhou um óculos de sol Cartier, de A Especialista; 


No individual feminino, Prisciane Monteiro arrasou como Shuri, a irmã mais nova do Pantera Negra e também seu braço direito. Levou para casa um óculos de sol Chopard de A Especialista.


Em dupla Felipe e Isabelle Moreira, venceram apresentando a doçura dos anjos. Ganharam também R$ 1.000,00 (cada um), em procedimentos no Ajour Ambiance Beautê.


Em bloco, o pessoal da Oktober animou o salão e ganhou uma pizzada no Empório Hípica.


O buffet Cláudia Porteiro também agradou muito, com os sabores especiais e as harmonizações deliciosas.
Outro destaque do evento foi o Momento Ajour, um salão elegante, instalado na boate, que fez as associadas brilharem ainda mais. Com maquiadores, cabeleireiros e produtos de qualidade, o espaço foi planejado em cada detalhe, para a comodidade das sócias, incluindo drinks e coquetel. Todas adoraram o UP de carnaval na maquiagem! Glitter, ornamentos, tintura lavável para os cabelos.... Depois, como recordação, a foto na cabine instalada no mesmo local.


Neguinho da Beija-Flor comprovou que é um dos puxadores de samba mais queridos do Brasil. Em um show maravilhoso, embalou o público com seus antigos e recentes sucessos e fez a pista ferver. A animação foi tanta que até o artista destacou um flash do baile em seu facebook!
Já as passistas da Beija-Flor arrasaram nos quesitos beleza, simpatia e, é lógico, samba no pé!
Marchinhas, axé e samba. A Banda Tom Dominante passeou por todos os ritmos e, eclética, proporcionou uma noite para todos se divertirem, não importando o gosto musical de cada um!

Confira todas as fotos AQUI!

Compartilhe