2ª via de boleto
 

O baile “70 Anos de Plumas e Paetês”, que abriu oficialmente as comemorações dos 70 anos do clube, foi marcado pela alegria. Ao som de marchinhas de carnaval entoados pela Banda Canta Brasil, nossos associados se divertiram ate às 4h. Muitos optaram por belas máscaras e elaboradas fantasias, deixando nosso salão ainda mais glamuroso.

 

E o que já estava bom, ficou ainda melhor com a entrada da bateria nota 10 da Tom Maior. Com passistas e até mesmo um casal de mestre-sala e porta-bandeira, a escola paulista não deixou ninguém parado. Executando sambas tradicionais como Aquarela Brasileira, de Silas de Oliveira, e o Hino de Exaltação à Mangueira, a Tom Maior transformou nosso salão social em uma sucursal da Sapucaí.

 

Inspirado nos bailes do Copacabana Palace, a decoração do salão levou a assinatura e a criatividade da arquiteta e decoradora Malu Frizoni. Já o buffet da Claudia Porteiro estava impecável. Agradecemos a todos os fornecedores pela qualidade e dedicação e também a todos os sócios e convidados que brindaram nosso baile com sua presença e animação.

 

Clique aqui e confira as fotos do evento e clique aqui e confira o vídeo do evento.

Compartilhe