2ª via de boleto
 

O Beach Tennis Folia foi um grande sucesso. No formato de um campeonato interno, o evento, realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, contou com a participação de campeões estaduais, nacionais e até internacionais. 

Em disputas que ocorreram nas categorias Pro/A, B, C, iniciantes e infantil o torneio recebeu mais de 130 jogadores e realizou mais de 200 jogos em dois dias de intensa competição e muita diversão.

A folia iniciou-se na sexta feira, em um formato inédito, em que todas as crianças puderam jogar com os profissionais do clube. Sagraram-se campeões: João Butolo e Luis Cabrino. Também nesse dia, aconteceram as disputas de duplas mistas, que contou com as finalistas do mundial em Aruba, Helena Andrade e Raquel Sousa.

Sábado iniciaram-se as disputas por categoria e surpresa! Manuela Martinelli Orsi e Isabela Massaioli de Sousa, ambas de 11 anos, sagraram-se campeãs da categoria C feminina, em partida disputada com adultas. Elas encantaram a todos!  

No masculino os irmãos Vitor e Pedro Mattos de 19 e 16 anos, respectivamente, jogaram a final da categoria profissional em parceria com os atletas profissionais Ricardo Strazzacappa Barone e Felipe Vallim. Foi um jogo eletrizante e muito disputado.  

Os jogadores ainda contaram com churrasco, mesa de frutas, bebidas em geral, chope e sorvetes.

Compartilhe