2ª via de boleto
 

O Campeonato Interno de Futebol Veterano vai se afunilando e chegando próximo ao final da primeira fase (faltam apenas duas rodadas). A quinta rodada aconteceu no último domingo (29), e a gangorra da classificação continua.


A rodada iniciou com Credcamp x Sonhe lutando para ficarem entre os líderes. Num jogo de muitas chances de gols para ambas as equipes a Credcamp foi mais precisa e venceu por 2 X 0.
No outro jogo das 8 horas, Cepromm venceu o Bar Azul no jogo com maior número de gols na rodada 5 X 3! A partida refletiu o campeonato: não há como nenhuma equipe ser favorita. A Cepromm, que não havia vencido nenhum jogo, desbancou o Bar Azul, equipe muito forte e que tinha perdido apenas um jogo até aquele dia.
Nos jogos das 10 horas, WIT venceu Berton Oftalmologia por 2 X 0 e, como todos os outros, foi decidido em detalhes. Bom para a WIT, já que em um campeonato tão acirrado todo resultado positivo fará enorme diferença no final da 1ª. fase.


No outro jogo das 10h, Bob Paisagismo X Magnum Blindagens se enfrentaram na tentativa de alcançar o topo da tabela de classificação. Em um jogo emocionante, com as equipes se alternando à frente do placar, Bob Paisagismo venceu por 4 X 3 e alcançou (pelo menos momentaneamente) o topo da tabela.

Entrevistas:

Compartilhe