A Sociedade Hípica de Campinas realiza um dos mais charmosos eventos do calendário hípico do País: o Campeonato Paulista de Amazonas, que acontece de 24 a 27 de agosto, nas pistas de grama e areia hoje reconhecida como a melhor do Brasil.

“O campeonato reune amazonas desde as categorias iniciantes em seu primeiro campeonato, até experientes, com inúmeros títulos, que, com as atletas da SHC, disputarão as provas mais interessantes da modalidade”, explica o diretor de hipismo do clube, Carlos André Gargantini. Os percursos estarão a cargo dos experientes armadores Carlos Alberto Raposo e Eduardo Uzeda.

A SHC oferece completa infra-estrutura para os cerca de 350 animais nacionais e importados, alguns dos mais valorizados do Brasil, que assegure conforto e tranquilidade para competirem em sua melhor forma.

Organização 

- Mais de 200 pessoas entre tratadores, comissários e oficiais da Federação Paulista de Hipismo, membros do júri, veterinários, auxiliares de pista, jardineiros, secretárias, seguranças e controladores de acesso estão envolvidos na realização do evento, que terá público estimado em 2 mil pessoas. Vários patrocinadores e apoiadores também já confirmaram participação.

Durante o torneio, haverá áreas para alimentação com foodtrucks especiais, espaços onde apoiadores e patrocinadores poderão exibir seus produtos e lounges charmosos, nos quais os associados serão recebidos com o glamour que só um clube hípico pode oferecer!

Após o encerramento das provas, por volta das 19 horas, no lounge da areia, a movimentação não acaba:

Paulo Gazela Blues Band e a DJ lu Caruso vão caprichar na animação!

No sábado, o mesmo espaço receberá o cantor João Bellini.

Compartilhe