2ª via de boleto
 

A linda manhã ensolarada de domingo, 30 de junho, marcou a primeira Cãominhada na Sociedade Hípica de Campinas, com a participação de cerca de 100 cães de diferentes raças e portes e seus orgulhosos tutores, associados do clube.

O regulamento criteriosamente elaborado restringiu o número de participantes, determinou o percurso de 1,5 km distante das áreas mais freqüentadas, vetou raças agressivas e exigiu atestados de vacinação em dia. Além disso, o evento envolveu staff atento aos mínimos detalhes para  garantir a segurança e o bem-estar dos cães e dos sócios.

Na chegada, os participantes receberam kits com artigos pets, bandanas e cata cacas e os cães menos sociáveis foram identificados com uma fita amarela na guia.

O hipismo ofereceu a pista de grama: um local bem favorável para os animais, seus tutores, voluntários, funcionários e patrocinadores que se preparam para que o evento fosse um sucesso.

O Radar Pet proporcionou um show com o cão Sinatra, um SRD de olhos azuis, um dos melhores farejadores da equipe, que interagiu com as crianças. A empresa também levou outros cachorros para que os participantes do evento pudessem tirar fotos. Foi uma alegria!

Confira todas as fotos AQUI!

Compartilhe