2ª via de boleto
 

Prezado associado,
Em celebração aos 70 anos da Sociedade Hípica de Campinas, o Departamento de Cultura, juntamente com a Presidência e o apoio de todos os Departamentos, deu início à implantação do Centro de Memória da Hípica.
Este importante trabalho terá como principal missão resgatar, preservar e disponibilizar a memória da Hípica para a comunidade, assim como os seus documentos de valor histórico, em diferentes suportes (textual, iconográfico, museológico - peças e objetos -, e ainda os testemunhos - depoimentos orais). Essa documentação representa e fundamenta as diversas fases da história do clube, sua evolução e, por isso, tem valor permanente.
O acervo do Centro de Memória deverá refletir as ações, a vida do clube e o compromisso com o seu público alvo, que é o Associado da Hípica. Sendo assim, contamos com a colaboração de todos nesse trabalho de resgate da memória. Você poderá doar e/ou emprestar documentos, fotos e objetos que considere significativos para a composição de nosso arquivo.
Estamos trabalhando no Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18hs, e aguardamos a sua visita. Você ainda poderá encaminhar o material por e-mail (cultural@hipica.com.br) até o dia 30/05. Informações pelo telefone (19) 3794-6019.
Atenciosamente,
Departamento de Cultura

Compartilhe