Um momento marcante na programação do departamento cultural: a apresentação de Catina DELuna e Otmaro Ruiz, realizada na Boate, na noite de 6 de julho, com as participações especiais de Patricia Marchiori e Felipe Silveira.
Com lotação esgotada, os associados conferiram o show Lado B - Brazilian Project, e constataram que a indicação da campineira ao Grammy em 2016 foi justificada.
A indicação ao maior prêmio da música no mundo, aconteceu em “Melhor Arranjo, Instrumentos e Vocais”, categoria disputada por ícones mundiais da música, entre eles David Bowie. Além de concorrer com Bowie, Catina representou o Brasil no Grammy ao lado de mais dois brasileiros indicados para categorias distintas, Gilberto Gil e Eliane Elias.
Junto ao pianista, compositor e arranjador venezuelano Otmaro Ruiz, já vencedor de um Grammy ao lado de Dianne Reeves, Catina lançou seu primeiro CD nos Estados Unidos em julho de 2015.
O CD recebeu grande atenção da mídia por sua originalidade e pela roupagem renovada que Otmaro Ruiz deu ao repertorio através de seus arranjos.
Clique aqui e confira as fotos!

Compartilhe