2ª via de boleto
 

O chef Rafael Machado, que comanda o restaurante Vitorino e o bar Maria Azeittona, ambos dentro do Vitória Convention Hotel Paulínia, foi o convidado da edição de agosto do Hípica Gourmet, realizada nos dias nos dias 21 e 22, às 20h. O menu dos jantares era composto por polenta grelhada com sautèe de cogumelos, stracootto de cordeiro ao jus lié com batatas assadas e rúcula, e, de sobremesa, verrine – shot com morango marinado no caramelo balsâmico, suspiro, creme de mascarpone, chocolate branco e pimenta rosa.

Além de deliciarem-se com as sofisticadas receitas, harmonizadas com Vinho Casa Grande Tannat, os associados puderam aprender o passo a passo e ouvir as dicas que do especialista, que tem no currículo passagens pelo Baracat, Trattoria e La Palette (no Royal Palm Plaza).

Natural de Campinas, Machado começou sua jornada à frente das panelas com 17 anos, formou-se cozinheiro pelo Senac-Aguas de São Pedro e posteriormente cursou Gastronomia. Trabalhou em jantares com chefs renomados como: Luciano Boseggia, Emanuel Bassoleil, Ivo Faria, Pascal Valero, Daniel Valay e Cristina Róseo seus grandes mentores.

 

Compartilhe