2ª via de boleto
 

O grupo Regional da Vila empolgou os associados no domingo, 25/8, na Música no Coreto, ao apresentar o show ‘100 Anos de Jacob do Bandolim’, das 9h30 às 10h50, em promoção do departamento de Cultura.
O show “100 anos de Jacob do Bandolim” traz uma homenagem ao centenário de um dos maiores compositores e bandolinistas da música instrumental brasileira em que além de suas composições, são resgatadas suas influências e suas contribuições ao Choro na atualidade.


O conjunto de Choro resgata o repertório da Música Popular Brasileira ao reviver compositores e intérpretes da tradição e modernidade do choro, como Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldyr de Azevedo, Izaias Bueno e Garoto. 


Formado por Eduardo Pereira (cavaquinho), Guilherme Sakamuta (bandolim), Mauricio Guil (violão 7 cordas), Ricardo Henrique (violão 6 cordas) e Rafael Peregrino (pandeiro), o grupo iniciou seus trabalhos em  2018 na realização de um programa radiofônico mensal intitulado “Caminhos do Choro” pela rádio Unicamp.

 

Compartilhe