A participação da Hípica na primeira semana do Paulistão 2017, de 22 a 25/6, foi brilhante, registrando excelentes resultados e conquistando pódios! Com uma participação recorde de 412 inscritos, a competição englobou os Campeonatos Paulistas de Jovens Cavaleiros, Masters e Salto Iniciante, com as disputas se estendendo noite adentro sobre os percursos desenhados com maestria por Gabriel Malfatti.
Veja:
Jovem Cavaleiro A - 1,10m
A categoria teve 26 participantes e dois desempates: um para o ouro e outro valendo o bronze. Pela Sociedade Hípica de Campinas Caroline Blaauw regida por seu técnico Tiago Camargo, entrou na disputa pela medalha de ouro com suas duas montarias, que vinham zeradas no campeonato. Ela zerou o desempate com Violeta de Joter, sagrando-se a grande campeã, no tempo de 35s20.
Por equipes, a amazona Maria Guilhermina Lian representou a SHC com o primeiro lugar.

Jovem Cavaleiro - 1,20m
Representando a Hípica Toti Azevedo, Giovanna Santana Dangelo Mazara e Fly Fanfare ficaram com o segundo lugar, com 4 pontos perdidos. Para decidir o 3º lugar, David Gregori e Kate de Wind foram ao desempate, vencido dor David representante da Sociedade Hipica de Campinas montando For Gold, sem faltas em 46s76. Kate e Winner tiveram o melhor tempo, 45s06, porém cometeram uma falta, ficando com a 4ª colocação.

Master Top – 1,30m
O experiente cavaleiro e técnico Tiago Camargo montando Amado Mio representou bem a Sociedade Hipica de Campinas ficando em 3° lugar na classificação geral de sua categoria.
ESCOLA - E mais uma vez, os alunos da Escola de Equitação provaram sua determinação e persistência nesse disputado campeonato com mais de 300 conjuntos inscritos.
Com ótimos percursos que exigiram habilidade e técnica dos conjuntos no traçado desenhado por Gabriel Malfati, a amazona Sophia Gomes Marsaioli ficou em 4° lugar geral na categoria 0,60 com o animal Apollo e Mariana Serra Palermo na categoria 0,80 ficou em 5° lugar na prova de domingo e em 1° lugar no julgamento subjetivo montando Apollo.
VOLTEIO - Os alunos da escola se apresentaram com coreografias e figurinos espetaculares na Etapa II do Estadual de volteio. Lorenzo Pernicone, Marcela Gimenez, Rafaela Pernicone e Natalia Viana fizeram parte da equipe estreante.
As atletas da escola Victoria Ilieva, Bianca Lazaretti, Julia Grippa e Milena Szeles ficaram em 1° lugar pela Equipe E.
As meninas do volteio particular da SHC também marcaram presença e se destacaram em suas categorias com forme segue abaixo:
Valentina Piazon e Gabriela Staut se apresentaram HC.
Individual D plena tivemos Nicole Szeles em 5° e Luana Szeles em 6°.
Individual Senior 1* a experiente atleta Luana Macieiras ficou com o lugar mais alto do pódio, trazendo o 1° lugar para a SHC.
Nessas duas etapas destacamos a participação do jovem cavalo Jump Off(vídeo) da escola de equitação com os experientes e premiados atletas Nicholas(SHP) e Marina Gargantini(SHC), que estão ajudando no treinamento desse jovem e promissor cavalo da SHC.

 

Compartilhe