2ª via de boleto
 

Associados,

Considerando-se o parágrafo único do artigo 79 do Estatuto Social da Sociedade Hípica de Campinas, que impede a utilização das sobras financeiras de anos anteriores para quitação de despesas correntes, e face ao prolongamento sem precedentes da pandemia e seu caráter excepcional; a presidência da Diretoria Executiva e os presidentes dos Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal – uniram-se para propor a criação do “Fundo Covid”.

A DE encaminhará a proposta ao CF para o necessário parecer e ao CD para deliberação e ad referendum da Assembleia Geral dos Proprietários.

Com a dotação orçamentária de R$ 3 milhões, o ‘Fundo Covid’ terá a finalidade específica de subsidiar o desconto no valor da mensalidade do clube, que será estabelecida em R$ 325,00, a partir do vencimento em 10/05, enquanto persistir o período de agravamento da pandemia.

A Diretoria Executiva destaca que, com o recrudescimento da pandemia e a impossibilidade sanitária da convocação de Assembleia Geral de Proprietários, com a necessária participação dos associados, criou-se a referida solução.
Temos a certeza que esta proposta busca mais uma vez ir ao encontro dos anseios dos associados, observando-se os critérios basilares de transparência e de segurança estatutária.

Compartilhe
$masterCache->end(); echo $masterCache->getOutput();