A Festa das Crianças na Hípica não poderia ser mais animada! As atividades compreenderam brincadeiras típicas da infância, mas hoje muito distantes do cotidiano dos pequenos, como ovo na colher, pé na lata, corrida do saco, garcon cross, bola ao cesto, corrida de obstáculos, circuito de equilíbrio, além de vencer um labirinto de elásticos e guizos.

Crianças acima dos seis anos participaram dos times para as brincadeiras de queimada, pique-bandeira, taco no pano entre outros. No ginásio 1, mais brincadeira nos brinquedos infláveis. 

Lógico que a diversão foi garantida!

Para encerrar a manhã, todos apresentaram seus crachás (que eles adoraram portar) e ganharam uma bola de vinil com o símbolo da Hípica.

Mas a festa ainda não havia terminado...

A partir do meio dia, um show especial: a banda Beatles para Crianças para embalar a criançada. E haja fôlego para cantar Help!, Lucy In The Sky With Diamonds, Yellow Submarine e muito mais...

CAMPANHA – Antecipando a festa, a diretoria de Atividades Infantis promoveu uma campanha para arrecadação de brinquedos em bom estado.  Foram arrecadados 417 brinquedos, que serão doados a ONG Hospitalhaços.

Realização Departamento de Cultura, Esportes e Atividades Infantis.

mais fotos aqui.

Compartilhe