2ª via de boleto
 

A primeira prova do CSN** 70 Aniversário da SHC começa somente às 18h30, mas o clima no clube já está tomado pelo cavalgar dos animais atletas sob seus cavaleiros e amazonas que treinam na distensão da pista de areia, enquanto a equipe da organização prepara tudo nos mínimos detalhes para receber os sócios, o público em geral e os competidores. Entre eles, os maiores nomes do hipismo nacional, como José Roberto Reynoso Fernandes Filho, Cesar Almeida e a prata casa Thomas Rossilho.
A expectativa é de que cheguem hoje cerca de 350 cavalos que ficarão alojados nas baias da Hípica até o final do concurso, no domingo. Estima-se a presença de por aproximadamente 400 conjuntos (cavalos e cavaleiro ou amazonas) e três mil pessoas ao longo do torneio. “Será o maior CSN dos últimos três anos! Trouxemos um armador de renome internacional, o Anderson Lima, que está voltando ao Brasil, e um corpo de jurados de grande excelência. Isso eleva o nível do concurso, tornando-o mais bonito e competitivo para receber os melhores atletas do País”, disse o diretor de hipismo da SHC, Carlos André Mendes Gargantini.

O pontapé inicial será dado com a seletiva para Copa Ouro e Clássico de 1,30 metro. Amanhã terão provas de 1,20m, 1,30m e 1,40m na pista de areia e reestreia da pista de grama após dois anos sem receber a competição com provas de 1,25m, 1,35m, 1,40m, 1,05m e 1,15m. (Veja a programação completa abaixo)
CSN é organizado pela SHC com homologação da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Paulista de Hipismo (FPH). Tem o apoio da VQ Joias, Rouge Brasil, 4House, Equistore, OMN Imobiliária, Realitz Empreendimento, Das Mina Coffee, Andrea Ponte Gourmet, Dona na Rua, Sabor de Paris, Liquid Coquetel, Techorse, Victória Eventos, Stella Nanni Tattoo, P7 Hamburgues, Caveirão do Chopp, Kauana, Ração Vale, Agg Empreendimentos e Urbanização, Colégio Integrado, Hipismo Shop, Adriana Rosales Joias Personalizadas, Mister e Miss Unhas e Vila Paraíso.

Compartilhe