2ª via de boleto
 

O público ficou mais do que atento à palestra brilhante de Deltan Dallagnol, procurador da República que integra e coordena a força-tarefa da Operação Lava Jato, que investiga crimes de corrupção na Petrobrás e em outras estatais.

Os associados que lotaram o salão social – cerca de 1,2 mil -  aplaudiram o jurista em pé, por cerca de três minutos.

Com vigor e sem citar qualquer partido político, Dellagnol defendeu o combate à corrupção e as ações pessoais de moralidade em todas as esferas.

No final, uma mensagem de otimismo: “não existem heróis. O poder da mudança vem da sociedade. A luta contra a corrupção é diária e de todos nós!

A diretora Cultura da SHC, Giuliana La Guardia, que fez a intermediação das perguntas do público, explicou que o palestrante doou seu cachê para duas entidades, Lar Batista Esperança de Curitiba e a Casa dos Menores de Campinas.

LIVRO

Muito simpático com todos que o procuraram para uma selfie, um palavra, um agradecimento, entre outros, o procurado autografou seu livro após a palestra. O evento aconteceu em 5 de novembro, na sede social do clube que ficou lotada com cerca de 1,2 mil associados.

Compartilhe