2ª via de boleto
 

O Campeonato Interno de Futebol Veterano teve sua penúltima rodada domingo (06/10) e, como era esperado, equilíbrio total!
Agora são quatro equipes dividindo a liderança com 10 pontos (diferença apenas no saldo de gols) e duas outras equipes logo atrás com nove pontos. É emoção garantida até a última rodada.
A Sonhe (do Grupo SOnHe) - que tem como missão conscientizar a população sobre formas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama - aprovou uma ação especial para outubro junto com a Hípica, por sugestão do próprio time. Durante os  jogos  de outubro, a equipe vestirá uniforme na cor rosa, ao invés da preta,  como uma  maneira de chamar a atenção para a causa.
Voltando aos jogos de 06/10. O Bar Azul x Credcamp mostraram força e que podem chegar à final. As duas equipes jogaram tecnicamente muito bem, com as defesas se sobressaindo sobre os atacantes, até que o Bar Azul aproveitou um erro de marcação do adversário e deu números finais à partida: 1 X 0.
A seguir, a equipe da Magnum Blindagens, com todos os jogadores, enfrentou a WIT, com equipe muito desfalcada. A Magnum Blindagens aproveitou a oportunidade e venceu por 5 X 1.
As 10h a equipe da Sonhe, já com uniforme rosa e deu sorte, e venceu a Bob Paisagismo por 5 X 2.
No último jogo, Cepromm venceu a equipe da Berton Oftalmologia por 3 X 1 e conseguiu sua segunda vitória consecutiva, mostrando reação no campeonato.

Entrevistas:

Dr José Eduardo Lintz - SONHE

Armando Mendonça - BERTON OFTALMOLOGIA

Compartilhe