As inscrições para o Espaço Criança - Kid’Space serão abertas na próxima segunda-feira, 15 de janeiro. As aulas terão início em 6 de fevereiro e o projeto foi ampliado e reformulado. Agora, teremos dois professores: Diogo Siqueira e Ale Carmani.
Toda terça-feira, nos horários de sempre, o veterinário Diogo Siqueira irá explorar o meio ambiente e trabalhará conceitos práticos e a vivência ambiental em diversas vertentes como reciclagem, água, energia, fauna e flora. Os alunos terão contato com os animais, plantas e realizarão atividades semeadoras para conscientização dos demais associados e colaboradores do clube.
Às quintas-feiras, as aulas serão realizadas pelo músico e professor Ale Carmani, que desenvolverá atividades com tintas, argila, desenhos, bolas, músicas e brincadeiras divertidas com vivencias artísticas. Temas como trabalho em equipe, respeito, confiança e motivação estarão em pauta.
Importante ressaltar que o nosso Espaço Criança - Kid’Space é destinado para crianças de 3 a 10 anos. Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas no SAA nos telefones (19) 3794-6020 e (19) 3794-6021. As vagas são limitadas!