2ª via de boleto
 

Para encerrar o ano de 2019, o karatê da Hípica realizou seu 2º Exame de Faixa no sábado, 30/11, no Ginásio 1, com a participação de cerca de 50 karatecas da Sociedade Hípica de Campinas e da AABB Campinas, com idades entre 7 e 70 anos.
Os professores parabenizaram os karatecas e reconheceram o elevado nível técnico deste exame. Foram muitos meses de treinos firmes e focados e o resultado não poderia ser diferente. É um momento de muita alegria e satisfação pelo objetivo atingido. O exame de faixa é um poderoso fator motivacional para os alunos, independente da idade deles.
O exame de faixa é um acontecimento muito esperado pelos alunos, pois é quando se materializa o resultado dos esforços do semestre inteiro. Cada um demonstra o que aprendeu e a evolução alcançada perante os examinadores, que são faixas pretas da Federação Paulista de Karatê. Eles avaliam individualmente cada participante e a média das notas é divulgada durante as aulas seguintes, porém a mudança de nível, ou seja, a entrega da faixa acontece no mesmo do evento.
Também foi muito gratificante para Pais, amigos e parentes que participaram do evento como espectadores. O público foi extremamente educado demonstrando respeito e consideração durante as apresentaçõesdos alunos.
“Como professor e coordenador do Exame de Faixa não posso deixar de agradecer à diretoria do clube, secretaria de Esportes e colaboradores, bem como toda a equipe de apoio do Grupo Sportmarcial”, salientou o professor Rafael Soutto.

Compartilhe