2ª via de boleto
 

Em comemoração ao aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, a tradicional Exposição dos Sócios Artistas ganhou uma particularidade: o tema 70 anos. Vinte e quatro associados debruçaram-se sobre esse mote para produzir um trabalho cada, utilizando técnicas diversas, como óleo sobre tela, fotografia, aquarela, colagem, acrílica, entre outras.  O resultado pode ser conferido até o dia 21 na Senzala.

O belo prédio contribui também para evidenciar as obras, devidamente distribuídos de modo a dialogarem uns com os outros, cujo conteúdo atingiu a alta expectativa da curadoria. “O tema foi um diferencial desse ano que a princípio pode ter assustado alguns sócios, mas eu vejo como positivo porque estimula a criatividade das pessoas ao força-las a pensar em e elaborar algum diferente do que estão acostumados”, diz Vera Lúcia Arico Orsini, uma das organizadoras e expositoras.

Após vernissage concorrida, realizada em 5 de outubro, a sala ficou aberta para visitação de terça e quarta-feira, 9h às 13h; quinta e sexta, das 13h às 19h; sábado, das 9h às 17h; domingo e feriado, 9h às 16h. Não perca. 

 

Compartilhe