2ª via de boleto
 

A 7ª Feijoada da Hípica, realizada no dia 11 de agosto, reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre associados e convidados, e já entrou para a história de nosso clube. Foram 11 horas de muita animação em uma megaestrutura, com decoração exclusiva, shows inesquecíveis e o bufê impecável de Claudia Porteiro.

Até meia-noite, foram servidos, além da feijoada, acompanhamentos variados, uma ilha de saladas e petiscos, uma de massas e outra de sobremesas. Para beber, nossos convidados puderam escolher entre o chope e a cerveja puro malte da Império e entre as caipirinhas de vodca, cachaça e saquê, além do drink aperol spritz, da água Lindoya Verão e dos refrigerantes normal e zero.

 

Lineup diversificado

O público da sunset party mais esperada da cidade pôde conferir toda a versatilidade e irreverência de um lineup mais do que especial. Logo no início da tarde, o Grupo Sem Tempo agitou todos com um repertório variado e abriu a pista de dança com grandes sucessos do samba e do pagode nacional.

Em seguida, foi a vez do DJ Alexandre Ferro manter o pique dos convidados e aquecê-los para uma apresentação vigorosa do saxofonista George Israel. O ex-Kid Abelha foi literalmente para o meio do público. Ele pulou do palco da Hípica e envolveu todos em um show vibrante, embalado com os grandes sucessos do pop-rock nacional.

O músico fez questão de agradecer pela oportunidade e não escondeu a alegria de tocar na Hípica: “Estou muito feliz de estar neste local lindo, em meio a tanta gente bonita e animada. Obrigado pela oportunidade de tocar para vocês”, afirmou o saxofonista, que também se apresentou com Os Paralamas do Sucesso e deu uma canja com o JetLag.

A apresentação abriu caminho para um show mais do que especial. Comemorando 30 anos de carreira, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone juntaram pais e filhos em frente ao palco. O encontro de gerações promovido pelo grupo Os Paralamas do Sucesso levou ao delírio o público, que entoou os grandes sucessos como verdadeiros mantras. Por mais de uma hora, o trio fez todos dançarem e cantarem.

A festa só foi encerrada após uma apresentação repleta de surpresas dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do JetLag. Além de tocarem os hits produzidos por eles, já consagrados pelo público, a dupla lançou novos remixes e deu um show de simpatia e pirotecnia. Já estamos na contagem regressiva para a Feijoada de 2019. A ansiedade só não é maior porque Ivete Sangalo está chegando para embalar nossa festa de 70 anos. Esperamos vocês no dia 27 de outubro. Até lá!

Veja todas as fotos clicando aqui!

 

Compartilhe