A ampla cascata de luzes que brindava o associado no hall do salão social antecipava a beleza da festa do Aniversário de 69 Anos da Sociedade Hípica de Campinas! No chão as palavras ‘amigos’, ‘felicidade’, parabéns, ‘alegria’ entre outras, davam o tom da noite especial.

Não houve quem não se encantasse com a decoração marcada pela cor vermelha, pelos pendentes em bronze, pela beleza das flores e pela qualidade do cardápio.

Os dois shows empolgaram; Big Time Orchestra, a big band mais irreverente do Brasil, agradou o público com suas interpretações inusitadas, já a Blitz, com Evandro Mesquita, trouxe para o palco da Hípica os sucessos que empolgam há gerações. Não houve quem resistiu ao balanço, a pista ficou lotada!

A presidente Stella Roge saudou os associados e falou sobre a história do clube, mostrando fotos que caracterizam nossa história. Anunciou também o início das comemorações dos 70 anos da SHC,  que contemplarão inúmeras atividades culturais, sociais e esportivas especiais no clube.

Foi lançada a votação aberta aos sócios do Logo Comemorativo da Hípica, que estampará todas as peças de divulgação no clube até outubro de 2018. 

 

Compartilhe