2ª via de boleto
 

A Festa Junina Hípica 2019 trouxe uma experiência incrível para os associados do clube. O arraial multicolorido já brindava todos na portaria, com a decoração que remeteu às movimentadas festas nordestinas, com inspiração country.

As bandeiras dos santos do mês – São João, Santo Antônio e São Pedro – decoraram todo o arraial da SHC, que surpreendeu também nos pequenos detalhes, como nas gaiolas com pássaros, no tecido xadrez vermelho e preto que emoldurou as barracas, além das centenas de bandeirinhas em cores vibrantes que coloriram o céu da Hípica, o que fez toda diferença, e as incontáveis luzinhas...

O conforto também foi preocupação do departamento social, que organizou o evento: dezenas de cadeiras e mesas pontilharam o Raspadão 1 e 2, para garantir a comodidade de pessoas de todas as idades, que prestigiaram o evento em suas mais de 18 horas de festa, realizada nos sábado e domingo.

O charmoso Deck Espaço Hípica dominou a paisagem com sua iluminação e mobiliário especiais e a estrutura em madeira e vidro, que permitiu visão privilegiada do evento da junina.

A festa contou com dezenas de barracas de comidas e bebidas alusivas à data e um deck de gastronomia internacional (comida mexicana, portuguesa e japonesa), entre outras opções. 

Também para alegrar as crianças as barracas de brincadeiras, além do parque, dos personagens e do circo - com dois espetáculos de gabarito profissional – e os brinquedos infláveis; estiveram sempre concorridas.

O berçário, o espaço baby e o espaço kids deram tranqüilidade aos pais e também alegraram os pequenos, com as atividades monitoradas oferecidas pelos professores de esportes.

Também na sede social o bingo para a ONG Abrace Solidário garantiu boas ações e brindes especiais.

SHOWS

 

Gente bonita e descolada, com muita animação, reencontrou amigos, se divertiu e aproveitou os shows do fim de semana. No sábado, foram três: Bia Lopes, Richard & Diego e Márcio e Tchelo. Todos agitaram crianças, teens, adultos e representantes da terceira idade! No domingo, Márcio e Tchelo retornaram ao palco do arraial, novamente com muito sucesso.

ACESSIBILIDADE

A Festa Junina Hípica 2019 foi acessível às pessoas com mobilidade reduzida e aos idosos. Criou-se vagas para cadeirantes na rua ao lado do Raspadão 2 e rampas para o Deck Espaço Hípica. Na sede, onde foi realizado o bingo, o clube conta com elevador e banheiros adaptados, assim como por toda festa. A Hípica ainda oferece vagas exclusivas para idosos.

Confira todas as fotos

AQUI!

Compartilhe