Dois dias de intensa diversão para todos os públicos. Crianças e adultos se divertiram nas muitas opções de entretenimento proporcionado pela festa Junina Hípica 2017. Mais de 13 mil pessoas aproveitaram a megaestrutura do evento, que esbanjou criatividade nos belos cenários sempre privilegiando o conforto e a comodidade do associado.
A festa trouxe muitas atrações e novidades como a Vila Junina, o PF Chang na varanda da Sala da Lareira, baladinha teen, bingo e circo em novos locais e o Espaço Ecológico, com preocupação ambiental.
O arraial multicolorido abrigou ainda o charmoso deck da Brasil Kirin, já eleito como o point mais descolado: de seus 400 metros quadrados foi possível ver e aproveitar a festa.
Houve ainda sonorização da rádio Hípica, atrações no palco, personagens infantis no arraial, barracas típicas, caixas volantes, pontos do chope, trenzinho, parque de diversão, berçário, espaço criança.
A Vila Junina, no campo de futebol, funcionou sábado e domingo, em área coberta por tendas, abrigando inúmeras barracas com atrações infantis como chute a gol, argola, boca do palhaço, pesca, entre outros. Os tradicionais brinquedos infláveis também alegraram as crianças.
O espaço ainda contou com opções de alimentação/bebidas, locais de descanso e sanitários da WChic.

ATRAÇÕES SÁBADO E DOMINGO


A varanda na Sala da Lareira recebeu o PF Chang – e sua gastronomia de alta qualidade, com inspiração asiática.
O Bingo também agradou em novo local: na boate, no sábado e no domingo. Aconteceu com ótimas prendas, em prol da entidade social Centro Espírita Vila dos Amigos, que atende a Vila Brandina. E mais uma novidade: um cardápio caprichado de caldos e massas da Quitutes & Etc, foi bastante concorrido.
No palco do arraial dois shows animaram mais ainda. Bruno e Camila e Erick e Leo, com pista de dança!
A DJ Lu Caruso movimentou os sócios na Balada Teen, no Restaurante da Piscina.

ATRAÇÕES ESPECIAIS: DOMINGO


Para maior comodidade de adultos e crianças, o circo ganhou novo espaço: a sede social, com todas as comodidades como ar condicionado, banheiros....
O espetáculo multicolorido teve palhaços, malabares, equilibristas, trapézio e muita diversão para todos. Serão duas sessões no domingo: às 11h e às 16h, com pipoca e algodão doce cortesia.
Espaço Ecológico
O Espaço mostrou a ‘oficina dos animais esquisitos’, o projeto corredor das onças do Instituto Chico Mendes e palestra às 14h, com alguns animais resgatados e explicações sobre a conservação de
espécies nativas. Um sucesso!
ESPAÇO CRIANÇA: CORTESIA
O Espaço Criança da Festa Junina 2017 foi na sede social, embaixo da boate. As crianças de três a 13 anos ficaram sob os cuidados de professores e estagiários do departamento de Esportes. Berçário e brinquedoteca também atenderam os associados.

Para ver as fotos da Festa Junina, clique nos links: Parte 01  ; Parte 2 e Parte 3

Compartilhe