2ª via de boleto
 

As categorias sub-10 e sub-17 sagraram-se vice-campeãs da Copa Unimart de Futebol que aconteceu nos meses de agosto e setembro. Mais duas categorias sub-12 e sub-14, que representaram a SHC, fizeram boas campanhas.

É a terceira vez que a Hípica participa do evento, que concluiu sua sexta edição.

Os resultados foram:

Categoria sub-10

Vice-campeã, e de maneira invicta, perdendo a grande final nas disputas de pênaltis. Na primeira fase passou bem pelo seu grupo e enfrentou nas quartas de finais a equipe do Projeto Bugrinho, do Jardim Aurélia e venceu pelo placar de 1x0.

Nas semifinais, em uma grande partida, após estarem perdendo por 2x0 para a forte equipe do Euro Barcelona, os meninos foram atrás do placar e empataram por 2x2. Nas disputas de pênaltis, melhor para os pequenos da Hípica.

Na grande final, diante da equipe do Cecojan, mais uma difícil partida.

No tempo normal o placar não foi alterado, e nas disputas de pênaltis, melhor para equipe do Cecojan, e um honroso segundo lugar para a Sociedade Hípica de Campinas.

Categoria sub-12

 

Uma ótima campanha na primeira fase, com duas vitórias e uma derrota. Na fase das quartas de finais, em uma grande partida, sofremos um gol no final, e de maneira precoce, acabamos eliminados.

Categoria sub-14

Mais uma equipe da Hípica a fazer ótima campanha na primeira fase. Nas quartas de final, em um pênalti, acabamos eliminados.

Categoria sub-17

Superação se resume essa equipe. Em um inicio de torneio não tão bom, nos classificamos de maneira emocionante para as quartas de final. E nesse jogo a equipe foi tomando corpo e em uma grande vitória diante da equipe do Boca Juniors por 3x1, nos classificamos para as semi-final. Nessa partida, outro grande jogo e mais uma vitória por 3x1 agora diante da equipe do Euro Barcelona.

Na grande decisão, a ausência de grandes atletas foi fundamental para a queda de rendimento da equipe dentro de campo. Diante da forte equipe do Projeto Bugrinho do Ouro Verde. Uma derrota e o vice-campeonato para essa categoria.

Parabéns a todos os atletas pelo grande desempenho e aos pais pelo incentivo a prática do futebol!

Compartilhe