2ª via de boleto
 

No feriado de Corpus Christi, seis alunos de yoga da Hípica e o professor Rafael Soutto participaram do ASHRAM 2019, no Mosteiro de São Bento em Vinhedo. O retiro foi organizado pelo Instituto de Yogaterapia, de Campinas, entre às 16h da quinta-feira 20 de junho e encerrado no almoço do domingo 23.

Foram quatro dias de imersão na filosofia e no estilo de vida com meditação matinal, práticas, estudos de terapias alternativas e dos antigos preceitos filosóficos que são os pilares do yoga.

Também aconteceram danças circulares e, como não poderiam faltar, os maravilhosos cantos de mantras com a presença dos já consagrados musico terapeutas Ana Taglianetti e Diogo Camargo.

O retiro foi comandado pelos professores autores de diversos livros e responsáveis pela formação de centenas de professores de yoga de Campinas e região, Rosangela Bassoli e Marcio Assumpção.

O grupo vivenciou e aproveitou todas as atividades oferecidas no retiro realizado na Casa Siloé, que situa-se no Mosteiro de São Bento. No lugar, onde a paz reina, se está constantemente em contato com a natureza, ou seja, ideal para recarregar as energias.

Na prática se confirmou o que estudamos sempre durante nossas aulas: A Paz e a Felicidade dependem de nossa atitude diária de estar presente no aqui e agora.

Compartilhe