O Halloween 2017 foi dedicado ao 69º aniversário da SHC. A festa aconteceu em três ambientes do clube – restaurante da piscina, jardins e no Kid’Space - em 30 de outubro, a partir das 18h.

 

RESTAURANTE DA PISCINA -

Recepção das crianças e seus familiares: criaturas da terra e de outros mundos chegaram alegres e cheias de expectativas em suas fantasias assustadoramente belas. As crianças ansiosas, mal esperavam para o inicio do evento.

 

Ceia:

Foi servida a deliciosa ceia assistida por um maitre em ambiente decorado na cor preta e laranja - das abóboras naturais - que, com recortes destacados por luz de velas, ficaram assustadoras. Sobre as mesas, aquários com flores flutuantes da árvore símbolo, o FLAMBOYANT. (fumaça)

 

No palco: Desfile de Fantasia (concurso e votação) e Dança (Thriller)

O palco e passarela revestidos de preto destacaram as peças de figuras típicas feitas pelas crianças há anos!

As cortinas de crepom preto garantiram um show à parte, quando, foram arrancadas pelo professor para abertura do espetáculo, surpreendendo os alunos e a plateia. E todos surgiram lindos... apresentando o o programa ao “pé da letra”, emocionando a plateia. Cédulas foram entregues aos presentes para efetuarem a votação.

 

2) NOS JARDINS: Trick Or Treat

 

Era uma vez numa aldeia fantasma de índios americanos...

...Aqui sempre acontece o ponto alto do Halloween. Nas tendas indígenas pais e avós aguardavam as crianças. O que foi frustrado este ano devido a uma tempestade! Permaneceu a iluminação de qualidade banhando canteiros, árvores e tendas, além de tochas marcando a trilha onde ocorreria o Trick Or Treat. Este foi realizado com sucesso nas dependências do Bar da Piscina.

 

 

3) NO KID’SPACE: ANIVERSÁRIO DA HÍPICA

 

Sob a colorida coberta de pano conectada com as salas do Kid’Space – ambiente com a cor laranja dominante, aconteceu a hora da sobremesa.

 

Ao som de muita música e o click das câmeras, a confraternização aconteceu o ‘parabéns a você’ e HAPPY BIRTHDAY, quando as crianças cantando apagaram a vela representativa dos 69º anos da Hípica. Uma salada de frutas complementou a sobremesa.

 

Com o encerramento das atividades do Kid’Space, a coordenadora Ynayá dos Santos recebeu uma bela homenagem das crianças e dos familiares: uma carta atestando a importância do projeto na formação de gerações. “Sua contribuição para nossa formação impactou e continuará impactando nossa formação como seres humanos. Você merece todo nosso respeito e admiração!”, salientava o texto.

 

PREMIAÇÃO - Feita a apuração dos votos do concurso das fantasias, foram premiados os eleitos: Dom Breternitz, Helena Agostini e Frederico Chanoft.

 

Reconhecimento e Agradecimentos

Diretoria de Atividades Infantis, Departamentos de Compras, Secretaria e Manutenção pelo comprometimento e trabalho eficiente, tornando possível as estruturas básicas e a decoração de 3 ambientes e iluminação. Presentes antes, durante e depois do evento.

NOSSO AGRADECIMENTO!!!

 

Compartilhe