2ª via de boleto
 

Com uma espetacular campanha, a categoria sub-15 do futebol da Sociedade Hípica de Campinas (SHC) foi a campeã da USA CUP 2018. Na final, os meninos bateram de virada a forte Mundelein SC Select e trarão a taça para casa.

A Hípica conquistou excelentes vitórias na primeira fase jogando contra as equipes canadenses e americanas e se classificou para a semifinal do torneio. Nessa etapa, o grupo enfrentou os gaúchos do Trip Soccer, que pertencem a uma equipe forte, com uma defesa bem montada e ótimos contra-ataques. Após um empate (2 x 2), nossos atletas conseguiram a classificação para a decisão nos pênaltis.

A Mundelein SC Select vinha embalada na final, com total aproveitamento. A equipe tinha como ponto forte o toque de bola preciso e a velocidade no setor ofensivo. A Hípica começou a final perdendo após um gol de falta. Mas nossos atletas tiveram sangue frio para virar ainda no primeiro tempo. No começo do segundo tempo, a SHC fez mais um gol. A equipe da Mundelein SC Select ainda marcou mais um gol, mas nossos jogadores suportaram a pressão para segurar o placar e ganhar o título nos pênaltis.

Parabéns a todos os atletas da Sociedade Hípica de Campinas!

Veja os resultados da campanha da SHC:

 

Primeiro jogo:

Hípica 7 x 0 Lakeland (Canadá)

Segundo jogo:

Hípica 10 x 0 MT Greenwood (EUA)

Terceiro jogo:

Hípica 9 x 0 Tempo Chaos

 

Semifinal:

Hípica 2 x 2 Trip Soccer (Rio Grande do Sul, Brasil)

 

Final:

Hípica 3 x 2 Mundelein SC Sellect (EUA)

 

 

Compartilhe