2ª via de boleto
 

A Hípica teve três representantes na primeira edição do campeonato Amerigol - Latam Cup 2018, ocorrida em Coral Springs, nos Estados Unidos, entre os dias 9 e 11 de novembro. São eles: o professor da equipe adulto de hóquei, Alexandre Capelle, que atuou como membro da comissão técnica da equipe brasileira; o professor de patinação e hóquei categorias menores, Fifo, convocado para atuar como atleta; e o atleta da equipe adulta, Carlos Carnelós.

A competição tem como objetivo maior fortalecer e unir o hockey das Américas, com a atuação do Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina. O País vem, desde 2015, vivenciando e buscando se fortalecer na modalidade nada comum à terra tupiniquim e ao longo destes anos alcançou bons frutos. Encerrou a competição em 5º lugar.

“Assim com em outras vezes que atuamos no gelo, é sempre uma honra representar o país e é sempre um enorme desafio se adaptar em um curto espaço de tempo ao ice hockey, porém a cada competição esta adaptação se torna mais tranquila. Eu, comissão técnica e atletas mais experientes temos o dever de fazer com que esta modalidade cresça e tenhamos novos atletas de ice hockey, atuando no Brasil ou fora”, declara Fifo.

O grupo foi organizado e encabeçado pela Federação Paulista de Hockey no Gelo e contou com atletas brasileiros residentes no Brasil, Canadá, Suécia, Argentina e Estados Unidos.

Compartilhe