2ª via de boleto
 

Associados,

Diante do momento delicado que todos atravessamos em função da pandemia mundial, a diretoria da Sociedade Hípica de Campinas comunica a redução de 20% sobre as mensalidades com vencimentos em 10/05 e em 10/06. 
Após amplos estudos e projeções realizados com responsabilidade, a SHC esclarece que o desconto reflete as reduções obtidas com os fornecedores e com as despesas gerais. 
Contudo, parte da renúncia de receita será absorvida pelas reservas do clube, conforme pode ser observado na tabela com a redução das receitas demonstradas de março para abril e a previsão para maio, já com a redução de 20%.
A Sociedade Hípica de Campinas atesta que, em relação aos colaboradores, está cumprindo todas as orientações da MP que trata do assunto, com o cuidado de atenuar o impacto sobre todos, mas também preservando o patrimônio do clube.
O Comitê de Gestão de Crise da Hípica observa com atenção os desdobramentos da pandemia mundial em Campinas e segue se reunindo constantemente para deliberações até a reabertura do clube.

DIRETORIA

 

Compartilhe