2ª via de boleto
 

A Sociedade Hípica de Campinas e a Beach Tennis Campinas (BTC) promovem o 4°Hípica Open de Beach Tennis, de 2 a 4 de agosto, na Hípica.  O evento contará com estrutura caprichada oferecendo food trucks, lounges charmosos, bancada de frutas, arquibancadas e fisioterapeutas para os jogadores.


Mais de 600 jogadores, sendo 150 da SHC, estão inscritos para o evento que será o maior torneio do Brasil fora de uma praia (onde o beach tennis é tradicionalmente praticado). A disputa será também a etapa inaugural do Circuito Beach Tennis, que valerá pontos para o ranking.

O Open será realizado na pista de areia do hipismo, que ganhará 24 quadras de beach tennis, com jogos a partir das 16 horas (sexta) e 8 horas (sábado e domingo). Alguns dos maiores jogadores do País passarão por estas quadras, já que o torneio compreenderá disputas da categoria PRO (Profissional) - com base no ranking ITF - International Tennis Federation - em duplas masculinas, femininas e mistas. A competição acontecerá ainda nas categorias A, B, C, iniciante, 40+ , 50+ e kids, 12 e 16 anos.

NA HÍPICA

O beach tennis na Hípica é um grande sucesso. Apenas no ano de 2019, o número de inscritos na modalidade subiu de 202 para 338, um salto de incríveis 67%. Com esse número de matrículas, a SHC é o clube com maior número de praticantes de todo o Brasil!


Desde abril, a modalidade conta com um treinamento específico para competições, o que já melhorou sensivelmente os resultados dos atletas do clube.


Para esse grande torneio, entre os mais de 150 sócios inscritos nas diversas categorias, serão 11 na categoria Profissional, também recorde entre todos os clubes/points.
O sucesso não se restringe a quantidade: nas duas últimas edições, os atletas Ricardo Barone/Lucas Sousa sagraram-se campeões na categoria PRO masculina, além de diversas conquistas nas categorias amadoras.

Compartilhe