2ª via de boleto
 

Associados,

A Hípica vem mantendo uma rotina de trabalho e planejamento durante a quarentena, visando a o contato com os sócios – mesmo que no ambiente virtual - a manutenção do clube e o momento de reabertura, tão aguardado por todos nós!

A cada dia ampliamos as alternativas para estarmos ao lado dos sócios.

Oferecemos aulas on-line de inúmeras modalidades esportivas (Hípica em casa), que podem ser acessadas pelo youtube do clube (Sociedade Hípica de Campinas – SHC). E em breve, nossos professores iniciarão também as aulas ao vivo pelo Facebook, em uma ação batizada de Hípica Lives.

O Hípica Gourmet realizou, na última semana, sua primeira live, com grande interação com os associados.

Na sexta-feira, 12/06, promovemos uma live em homenagem ao Dia dos Namorados, também com grande participação dos associados, on-line.
A biblioteca do clube voltou a funcionar no sistema drive-thru, assim como os restaurantes do clube.

E os cursos de italiano e espanhol seguem também pelo sistema on-line, com ampla adesão.

MANUTENÇÃO


Manter os equipamentos e prédios atualizados também tem sido objetivo constante. Aproveitamos o período da quarentena para elaborar planos de reformas, cuidados especiais em setores que necessitavam de reparos e na preservação da área verde, que continua bem cuidada.

FINANCEIRO


Focamos na administração dos recursos visando a segurança e a solidez de nossa estrutura financeira para assegurar a saúde do clube.
Todos os compromissos do clube estão sendo honrados! Com muita responsabilidade imprimimos diretrizes de redução de despesas, negociação com fornecedores e maximização de mão de obra, mantendo o salário e os benefícios dos colaboradores.

REABERTURA


Acompanhamos as medidas para agilizar os procedimentos diante da flexibilização das restrições que possibilitem a reabertura da SHC, de acordo com as medidas governamentais.
Teremos um novo modelo de sociabilidade, respeitando outras práticas de vivência e de regras para garantir a saúde de todos.

Temos certeza que superaremos essa adversidade, e voltaremos a frequentar e conviver harmoniosamente na maravilhosa Sociedade Hípica de Campinas

Muito obrigado a todos

Pedro Pupo Nogueira


Presidente

Compartilhe