2ª via de boleto
 

A Confederação Brasileira de Hockey in Line anunciou a comissão técnica e atletas para a temporada 2019 da seleção brasileira. Como já é tradição, a SHC estará representada nas três categorias da competição: menores - sub-12, sub-14 e sub-16 -, principal e master, com 15 atletas e o treinador Luiz Custódio, o Fifo. Ele será coordenador e técnico das categorias menores e técnico da principal.

Foram convocados os atletas Arthur Jannini, Bruno Bevilacqua, Caio Murari, Felipe Gallo, Heitor Celestino, Julia Lintz, Luigi Oliveira, Murilo Inacarato, Mateus Colucio, Matheus Lee, Nuno Alves, Rodrigo Santos, Victor Lacerda e Yuberth Rocha. Na categoria master o convocado foi o goleiro Eduardo Leitão.

PROJETO - Iniciado no fim de 2017, o projeto seleção brasileira e menores tem o objetivo de iniciar um trabalho com o futuro da modalidade e levar as novas informações às equipes de todo País. Em 2018, 11 atletas da SHC integraram a seleção do Sul-Americano na Argentina e sagraram-se campeões.

Em 2019, este número aumentou para 15 atletas emocionalmente aptos a fazer parte da seleção, com a expectativa de contarem com duas competições preparatórias: o Sul-Americano (Argentina) e o State Wars (EUA).

A mais importante competição da seleção principal será o campeonato mundial em julho, na Espanha. A meta será a apresentação de um hockey mais atual, rápido e dinâmico.

A seleção master está em sua primeira participação em mundiais. Possui uma mescla de atletas experientes e outros menos, e tem como objetivos principais dar um passo inicial nesta categoria e buscar boas colocações para este início de trabalho.

"São 27 anos de hockey, 23 anos vestindo a camisa do Brasil com a seleção brasileira, 20 anos atuando pela Hípica e três anos como técnico e coordenador da seleção. É muito gratificante atingir estes números e poder trabalhar nas diversas categorias com alunos e amigos", diz Fifo.

Compartilhe