2ª via de boleto
 

A Sociedade Hípica de Campinas (SHC) demonstrou mais uma vez a sua força na equitação nacional no Campeonato Brasileiro de Escolas, que aconteceu entre 10 e 15 de julho, no Clube Hípico de Santo Amaro (SP). Nossos alunos tiveram vários percursos zerados e conquistaram muitos pódios, sob a tutela dos experientes instrutores Damon Pitias e Paulo Vieira.

A competição foi acirrada. Ao todo, o torneio teve 123 conjuntos (cavalo x cavaleiro) na série 0.80 metros e 89 na disputa a 0.60 metro. Participaram jovens talentos de 16 Estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Paraíba, Paraná e Pernambuco. 

Os alunos da escola de Equitação que defenderam as cores da Hípica foram: Henrique Penteado de Aguirre, Leticia Moleta Machado, Ana Paula Loyaza Vieira, Mariana Serra Palermo, Lara Alves Pereira Rodriguez, Gabriela Gomes Marsaioli, Sophia Gomes Marsaioli e Diogo Hermeto Goulart de Morais.

Parabéns aos alunos pela dedicação, aos pais pela torcida e incentivo, aos instrutores pelo bom trabalho desenvolvido e ao Departamento de Hipismo por acreditar e sempre apoiar as categorias de base.

 

Compartilhe