2ª via de boleto
 

A Sociedade Hípica de Campinas representou o Brasil na Torhs, competição de grande porte na terra do hockey in line, realizada em Tampa, na Flórida (EUA), entre os dias 06 e 12 de julho. E as boas novas não param por aí, pois as equipes (categorias sub 14 e sub 16) conquistaram excelentes resultados: 7º e 8º lugar, respectivamente.

Quinze atletas, entre eles dois da categoria Infantil, participaram do torneio, tendo o acompanhamento na viagem da diretora-adjunta Liége Gallo, do professor Fifo e alguns pais - Luís Vettorazzo, Eliza Remédio, Luis Alecrim, Rosana Spoto e  Adriano Alves carimbaram o passaporte para ver os filhos.

A competição ocorreu no complexo esportivo de hockey Florida Hospital Center Ice, onde estiveram presentes cerca de 193 equipes que protagonizaram 530 jogos. “São diversos pontos diferentes entre nossa realidade e a dos atletas de hockey americanos, e, mesmo assim, a Hípica e o Brasil foram muito bem representados. Por pouco nosso time não retornou com uma medalha. A preparação foi mais do que intensa, visando diminuir a distância da modalidade entre americanos e sulamericanos”, avalia Fifo.

Durante os dias de competição, os atletas estavam hospedados em Orlando e se deslocavam diariamente para Tampa. Segundo o professor, foram dias curtos e intensos, uma vez que outras atividades estavam incluídas na viagem, como patinação no gelo, treinos, passeios a parques, restaurantes e lojas.

“Foram 15 dias maravilhosos, de muita curtição, aprendizado e alegria dos atletas, dentro e fora de quadra, que todos nós levaremos pra toda vida. A importância de uma viagem e competição como esta é imensurável e valeu cada centavo, cada apoio, dedicação e tempo envolvido. O compartilhamento das novas informações e experiência de vida adquiridos nesta competição deverão ser passados aos demais atletas do clube e até mesmo do Brasil”, afirma o treinador, ressaltando que a competição entrará no calendário da modalidade.

Em 2015 e 2016, a equipe da SHC esteve no Torneio Sulamericano de hockey in line, realizado na província de San Isidro em Buenos Aires (Argentina), e, desde então, o sonhou em alçar voos mais altos. Isso foi alcançado após muito esforço de todos do grupo, envolvimento, vendas de produtos particulares e pessoais, rifas, apoios, patrocínios e parcerias, entre elas: Aurok, Campidellis, Casa Jannini, Chef Zé Negreiro, Chic Tosa, Gallo Decorações, Kaza Modelo, Liége Gallo Casa, La Totale, Pão do Cambuí, Procão, QOPP, SVI Cargo, W Colucio, Luqy Beach House, 9Net, A. Raymond, Água Jato, Barbosa Toldos, Bellini e Capone Advogados, Beit English School, Bromberg, Bros 4 Surf Shop, Big Concreto, Camila’s Restaurant, Ciroo Odontologia, Colégio Paulo Freire, Costure, Clínica Endocorp, Clínica For Sante, Fini, Hausen, Light House, Zadem, Nutristore, NN Seguro, RBR Recruiting Brazil, Self, SS Orion, Tampa Thunder, Valore, Vitória Viagens e 1º Tabelião.

BOX

ATLETAS

- Felipe Gallo (Capitão sub 14)
- Nuno Alves (Capitão sub 16)
- Arthur Jannini
- Bianca Alecrim 
- Bruno Bevilacqua
- Heitor Celestino
- Laura Campos
- Luca Pircher
- Luiza Gallo
- Luigi Oliveira
- Mateus Colucio
- Murilo Inacarato
- Rodrigo Santos 
- Victor Lacerda
- Yuberth Rocha

 

Compartilhe