2ª via de boleto
 

A equipe juvenil de hóquei in-line da Hípica fez bonito no Campeonato Nacional, que aconteceu no dia 17 de junho, no clube AABB-SP. Além dos atletas conquistarem o primeiro lugar, Yuberth Rocha levou o prêmio de melhor assistente. Participaram equipes do Palmeiras, AABB, Sertãozinho, Taubaté, Amparo, Vipers-Mg, Keviva-PR, Portuguesa e São Bernardo.

A categoria mirim da Hípica encerrou a competição em quarto lugar. "Foi uma competição muito especial porque, no pódio ou não, tenho a certeza de que conquistamos muito mais do que nos é visível. Faltavam alguns detalhes paro juvenil ser campeão e desta vez deu tudo certo”, explicou o professor Fifo, de hóquei e patinação

Já a equipe masculina de hóquei adulto da Hípica encerrou, em junho, o Campeonato Paulista em 6º lugar. A competição, dividida em 3 etapas, ocorreu durante o primeiro semestre em São Paulo e Taubaté. No ano passado, o time foi o campeão da 2º divisão, garantindo o acesso à elite do hóquei paulista.

"Um 6º lugar foi uma posição boa, tendo em vista que hoje temos um time reformulado e com uma nova proposta. O trabalho do Professor Capelle continua, a evolução é constante e seus frutos vêm sendo colhidos", afirmou Fifo.

Compartilhe