2ª via de boleto
 

Os atletas de futebol das categorias sub-11 e sub-13 da Hípica tiveram a oportunidade de jogar em um estádio profissional de Poços de Caldas, MG, durante o Brazil Cup, torneio internacional que aconteceu entre os dias 15 e 21 de julho. O intercâmbio cultural e a experiência proporcionados pela competição de base foram essenciais para os jogadores de nosso clube encararem novos desafios.

A Hípica enviou ao torneio 32 atletas sócios, divididos em sub-11 e sub-13, liderados por uma comissão técnica de três professores. A delegação ficou alojada em um hotel no Centro de Poços de Caldas, em um bairro chamado Jóia. Além de jogarem contra equipes de base brasileiras e internacionais, os atletas fizeram passeios culturais em pontos turísticos da cidade.

O título não veio desta vez, mas a campanha foi positiva: nossas equipes participaram de oito jogos e tiveram quatro vitórias, um empate, três derrotas, 17 gols marcados e 11 sofridos. As partidas aconteceram no estádio Ronaldão, com capacidade para 25 mil pessoas e onde são realizados também os jogos da primeira divisão do futebol mineiro. A competição foi importante para os jogadores exercitarem o trabalho em equipe e melhorarem sua qualidade técnica, física e mental para futuro jogos.

 

Compartilhe