2ª via de boleto
 

A noite de 31 de outubro foi assustadora, pelo menos no Kid’Space que promoveu seu tradicional Halloween, no Restaurante da Piscina e entorno. Entre o restaurante a as jabuticabeiras foi montada uma aldeia fantasma de índios, com 10 tendas pretas iluminadas e identificadas com os nomes das criaturas da festa.
A atividade começou às 18 horas, com a recepção das crianças, pais, irmãos e convidados, que aproveitaram a ceia servida no local.
As crianças participaram de um desfile com suas fantasias ‘terríveis’: monstros das mais variadas espécies passaram pelo palco... Para encerrar esta parte do evento, os pequenos apresentaram a dança Thriller e foram muito aplaudidos.
O “TrickOrTreat” aconteceu na aldeia fantasma. E foi emocionante! A decoração estava inspirada e contou com a ajuda de alguns pais.
No final do evento, aconteceu também a comemoração do aniversário da Hípica, com bolo e muita confraternização.

No final do evento, no Kid’Space, aconteceu, também a comemoração do aniversário da hípica, com sobremesa e  bolo,  premiação do desfile de fantasias e dos puppets e dos pais que também concorreram com a melhor composição (decoração e treats)  das tendas.

Resultado Final das Apurações:

Melhor Fantasia: Enzo Tegon Vieira

Melhor Puppet (marionete): Guilherme Delman Chanoft

Melhor Decoração da Tenda: Gisela Tegon, Marcelo Cappelletti Vieira e Enzo Tegon Vieira


Tradição

O Halloween se inspira em uma antiga lenda sobre os sacerdotes celtas (povo que antigamente habitava a Inglaterra e a França), e que deu origem a mais divertida festa anual das crianças, nos Estados Unidos e outros países!
Elas se fantasiam de bruxas, fantasmas, heróis e outros personagens do imaginário infantil “pretendendo” assim encantar e assustar os moradores das cidades que na troca de um “TrickOrTreat” lhes oferecem guloseimas.

Compartilhe