2ª via de boleto
 

A equipe master do voleibol recebeu neste sábado os times da Medicina/Puc-Campinas, da ABV/Campinas e do Clube Andorinhas para um quadrangular que encerrou a temporada 2018. Nossas meninas ficaram com o vice-campeonato, sendo superadas apenas Andorinhas. ABV terminou em terceiro e Pucc na quarta colocação.

O estagiário Guilherme Almeida, que comandou a equipe neste evento, mostrou-se bastante feliz com o resultado e salientou que as equipes adversárias possuíam algumas atletas da categoria adulta junto às másters, diferentemente das anfitriãs que só contaram com atletas desta última categoria (acima de 35 anos).

Paralelamente, o professor Lucas Graziadei destacou a importância do trabalho com essa equipe priorizando o fato de que a prática supervisionada de atividade física proporciona diversos benefícios físicos e psicológicos às sócias e integrantes do time resultando num bem-estar e autoestima mais elevados.

A Comissão Técnica do Voleibol da Hípica parabeniza a todas as atletas pela participação no quadrangular e em todos os eventos da temporada, além de toda a disposição demonstrada nos treinos ao longo do ano! No recente Torneio Master do Clube Cultura/Campinas, alcançou a sexta posição na classificação geral e acumulou 25 jogos durante a temporada.

Compartilhe