2ª via de boleto
 

Entramos na quarta semana de retomada do funcionamento da Sociedade Hípica de Campinas, de acordo com as determinações  da Prefeitura, dentro da fase amarela do Plano SP.
Contamos com a colaboração quase que integral dos sócios no respeito ao protocolo rigoroso criado pelo clube, visando  preservar a saúde de cada um, de seus familiares e dos colaboradores; incluindo a obrigatoriedade da utilização da máscara facial em todas as dependências da SHC.
A diretoria se empenha há meses para que minimizar o impacto da pandemia na Hípica: assumiu o compromisso de superar este momento preservando a saúde financeira do clube, realizando obras de manutenção e assegurando o emprego dos colaboradores.
O trabalho intenso e diário revela um resultado muito positivo! Assim, anunciamos que a redução de 20% na mensalidade será válida também para o mês de setembro, assim como ocorreu com as mensalidades de maio, junho, julho e agosto! 
Acreditamos que avançaremos gradativamente até chegarmos à liberação total das atividades do clube, dentro das orientações das autoridades sanitárias.
Estamos todos juntos preservando o bem maior do ser humano: a saúde!

Compartilhe