2ª via de boleto
 

A Sociedade Hípica está preparada para o início de sua reabertura, independentemente da data ou fase determinada pelos governos estadual e municipal.


Há cerca de um mês, a SHC vem sendo mapeada com o objetivo de adequá-la aos mais rígidos protocolos de segurança sanitária, visando o reinício das atividades e sua evolução.


O resultado do trabalho foi apresentado a diretores e conselheiros no último sábado (18/07).


No total, são mais de 100 peças (cartazes, banners, avisos, faixas e placas) afixadas pelo clube, além de dispensers e torres de álcool em gel 70% (cerca de 75). Todos exibem a identidade visual concebida exclusivamente para as comunicações sobre o tema, inspirada na modalidade esportiva que deu origem à SHC - o hipismo - e o slogan: vamos saltar esta dificuldade.


O clube também reforçou a distribuição de EPIs para os colaboradores e ministrou treinamento para concessionários de bares e restaurantes, seguranças, coordenadores de departamentos e de modalidades esportivas sobre as orientações indispensáveis neste momento.


Além disso, os locais cujo funcionamento for liberado por decreto governamental contarão com monitores para orientações.


Três grandes mapas instalados em pontos estratégicos também divulgarão quais espaços da Hípica terão a freqüência liberada, naquela fase.


Contamos com a colaboração de todos!

 

Compartilhe