2ª via de boleto
 

 

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, dos Paralamas, sobem ao palco para fazer um show especial em comemoração aos 30 anos de carreira da banda. Logo depois, o saxofonista George Israel, ex-Kid Abelha, também sobe ao palco da Hípica para uma apresentação vibrante. 

Nas pickups, os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do JetLag, tocam os hits produzidos por eles, que animam as pistas de dança de todo o Brasil. Completam a programação musical o DJ Alexandre Ferro e o Grupo Sem Tempo. 

A gastronomia será variada. Além da feijoada completa, com todos os acompanhamentos (couve à mineira, farinha de mandioca, vinagrete, laranja picada e molho de pimenta), o bufê de Claudia Porteiro terá mais três ilhas: a gourmet (queijos, frios e antepastos); a de massas (ravióli, penne e cappeletti); e a de sobremesas (sorvete, brigadeiro mole, pudim de cocada, farofa doce crocante e doce de abóbora). A festa ainda oferecerá uma mesa de frutas, montada pelo Oba Hortifruti.

A Feijoada terá ainda um open bar com grande variedade de bebidas. Além do chope e da cerveja puro malte Império, nossos barmens estarão servindo caipirinhas de vodka, cachaça e saquê, e o drink aperol spritz, além de água Lindoya Verão, refrigerante normal e zero. A Três Corações e a Miami Store estarão também com um espaço de chá, café e capuccino. 

Outros patrocinadores, como a Tegra Incorporadora e a Canetas Pilot, estarão presentes. A Fiama, a responsável por todos os tecidos da decoração, montará um lounge no evento.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelo site ou no SAA da Hípica.

 

 

Compartilhe