2ª via de boleto
 

 

Com recorde de inscrições - até agora são mais de 650 conjuntos - o Ranking de Hipismo 2019 da SHC começou há pouco com provas de 0,40m a 1,40m. As provas começam às 8h30, no sábado e domingo. O evento conta com área de exposição, alimentação e lounges.


A pista de areia do clube recebe amazonas e cavaleiros experientes e iniciantes para o torneio que será realizado em mais oito etapas até dezembro. O percurso será do course designer Carlos Alberto Raposo Lopes.


Para esta edição estão confirmados os grandes cavaleiros da SHC como André Camargo, Ismar Ribeiro, Remo Telini (olímpico), Rafael Miranda e Alexandre Troitino.  Entre os visitantes, destaque para Marcello Ciavaglia (campeão do Grande Prêmio do CSI Cidade do Rio de Janeiro), Bruno Pessanha, Renato Rodrigues, entre outros de diversas cidades.


Os convidados e seus acompanhantes são recebidos em uma portaria exclusiva, montada no Portão 4 (Rua Amphilophilo de Melo Albuquerque, em frente ao número 280). O estacionamento dos veículos é fora das dependências do clube. Há serviço de transporte auxiliar da portaria até o local das provas. É necessário o cadastro dos convidados. Aqueles que se cadastrarem antecipadamente serão liberados com maior rapidez.

 

Compartilhe