A Diretoria de Atividades Infantis informa que, com o encerramento do KidSpace, as atividades destinadas a esse segmento serão reestruturadas.

O serviço do Kid'Space, atualmente oferecido pela ONG Semear, será substituído por novas atividades. O encerramento deste programa deu-se por iniciativa da sra. Ynayá, que finalizará as atividades da ONG e seus serviços não poderão ser mais oferecidos.

O local onde funciona hoje o Kid'Space será reestruturado para oferecer novas atividades para o público infantil e jovem e passará a se chamar Espaço Criança & Jovem.

Atividades da mesma natureza do atual Kid'Space serão oferecidas para o público de 4 a 10 anos, relacionadas a artes, música e educação ambiental.

Fora dos horários das atividades, o mesmo espaço poderá ser usado pelas crianças e jovens do clube para jogos, convivência e estudo, sem supervisão, sem controle de acesso, mas com câmeras monitorando o local, atingindo o público que não é mais atendido pela faixa etária da Brinquedoteca.

Em breve todos os associados com crianças receberão uma pesquisa sobre os projetos e os horários que poderão ser oferecidos, assim como informações de matrícula e mensalidade. Com o resultado dessa pesquisa a Diretoria de Atividades Infantis estudará a viabilidade de abertura das turmas conforme a demanda.

Reforçamos que esta reestruturação busca atender a um maior número de crianças, reforçando os valores que já foram trabalhados durante todos esses anos.

Estamos abertos para outras sugestões de atividades que podem ser feitas via o canal da Ouvidoria da SHC (ouvidoria@hipica.com.br). Para todas as sugestões recebidas estaremos analisando a viabilidade de oferta.

Agradecemos antecipadamente o apoio neste momento de transição.

Diretoria de Atividades Infantis.

Compartilhe