2ª via de boleto
 

As artistas Renata Von Zuben e Bia Moraes apresentam a exposição “Entre Territórios”, até o dia 26 de agosto, na Senzala. As pintoras abstratas se uniram e escolheram cuidadosamente as suas telas para que o espectador possa fazer um mergulho interior. A ideia da exposição é que o público observe aquilo que não é expressamente dito, e enxergue símbolos e figuras que o faça sentir.

Renata Von Zuben, além de artista plástica, é educadora. Preocupada com a formação de docentes, Renata sempre colocou a arte como um dos elementos essenciais na formação do profissional de educação. Participou de diversas exposições individuais e coletivas e mantém contato com vários artistas e críticos de artes. Hoje, participa do grupo de discussão com Andrés Hernandez sobre Leitura, Interpretação e Escrita da Obra de Arte.

Já a campineira Bia Moraes cursou Extensão em Artes na Unicamp e se especializou em aquarela com a artista Vera Ferro. Já expôs em diversos espaços importantes de arte, como o MASP, em São Paulo, e o MAM, em Campinas. Bia usa técnicas de óleo sobre tela, acrílico e aquarela para expressar sua arte figurativa e abstrata, sempre com elementos contemporâneos.

A visitação da exposição na Senzala ocorre terças e quartas-feiras, das 9h às 13h, quintas e sextas-feiras, das 13h às 19h, sábados das 9h às 17h e domingos e feriados, das 9h às 16h.

 

Compartilhe